Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/02/21 às 13h38 - Atualizado em 13/04/21 às 12h14

Inscrições abertas para o curso “Empreenda em tempos de crise”, para as mulheres do Distrito Federal.

COMPARTILHAR

Inscrições abertas para o curso “Empreenda em tempos de crise”, para as mulheres do Distrito Federal.

 

O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Empreendedorismo, em parceria com a Aliança Empreendedora e Mastercard, traz para Brasília o “Empreenda em tempos de crise”. Um curso de capacitação, voltado para mulheres microempreendedoras, que pretendem alavancar os seus negócios.

 

O Curso acontecerá entre os dias 15 a 19 de março, totalmente gratuito, via WhatsApp, e com a entrega do certificado. Serão 250 vagas, sendo 50 para cada uma das seguintes regiões administrativas: Taguatinga, Santa Maria, Samambaia e Gama e mais 50 para as demais regiões do Distrito Federal .

 

Em cada dia da semana será trabalhado um tema, como inovação, finanças e vendas online. Os conteúdos são disponibilizados por meio de fotos e vídeos, garantindo os momentos de abertura para trocas entre os participantes e envio de dúvidas e comentários.

 

Para participar basta a mulher já ter seu empreendimento ou trabalhar como autônoma, em qualquer segmento, e se inscrever até o dia 11 de março, no link: (http://bit.ly/cursoempreendanacrise)