Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/05/21 às 8h00 - Atualizado em 11/06/21 às 17h52

COMPARTILHAR

 

 

Secretaria de Empreendedorismo e Fortifica – Confraria de Empresários e Empreendedores, realizarão nesta sexta, (14) evento para empresários de Brasília.

 

O Evento chamado Café com Negócios será realizado no Simplifica PJ e contará com a palestra do advogado e Vice-presidente da Confraria de Empresários e Empreendedores, Paulo Veil que irá abordar o tema “Recuperação de Empresas na Pandemia”.

 

O Simplifica PJ além de ser um local com atendimento unificado de diversos órgãos do GDF, é um espaço para integração de empresários e executivos de diversas áreas de atuação, em um ambiente ideal para troca de experiências e de melhores práticas.

 

O objetivo deste café é promover experiências em um ambiente descontraído, a fim de estimular networking com workshops e discussões sobre o tema apresentado.

 

Ao final da palestra será aberto uma roda de negócios entre os presentes para promover um networking de relacionamento e troca de cartões.

 

“O Café com Negócios é uma idealização da Confraria Fortifica em parceria com a Secretária de Empreendedorismo com o objetivo de reunir empresários e emprendedores 1 vez ao mês com o foco em gerar negócios entre os participantes e agregar em capacitação de Gestão Empresarial, aproximando gestores públicos e privados com soluções para os comércios locais,” destaca Gustavo Barreto, Presidente da Fortifica.

 

A Confraria Fortifica é a associação que representa os pequenos e médios empresários e emprendedores do Distrito Federal com muitos benefícios e geração de negócios, fortalecendo a união dos seus associados.

 

“Como o evento não tem um nicho específico, nossa expectativa é que venham empreendedores e fornecedores com interesse em fazer negócios, assim, a Secretaria age como uma facilitadora nesse processo de unir as pontas desse processo, além de debater temas relevantes de acordo com o cenário atual, buscando disseminar conhecimento e possibilitar novos negócios que poderão, lá na frente, se transformarem em novos empregos e renda, fazendo nossa economia voltar a girar,” explicou o Subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo, Danillo Ferreira dos Santos.

 

O evento possui 25 vagas limitas e as inscrições poderão ser feitas por meio do e-mail:
sufem@semp.df.gov.br